Lateral Patric elogia o Internacional, mas ressalta: "O Náutico é muito forte em casa"
Patrica acredita na força dos Aflitos para quebrar tabu diante do Inter |
Lateral direito falou sobre o duelo que terá com o lateral da Seleção Kleber, do Inter
Um dos atletas mais regulares do Náutico na Série A, o lateral direito Patric demonstrou muito respeito ao Internacional, em entrevista coletiva, na tarde desta quinta-feira, nos Aflitos. Apesar disso, o atleta ressaltou a força do Timbu em casa, onde o time tem 75% de aproveitamento – o quinto melhor da competição.
"O Inter é uma equipe experiente, repleta de excelentes jogadores. Para pará-los vamos marcar em cima para diminuir o espaço e ter maior posse de bola até chegar ao gol. A intenção é dar mínimas chances para eles chegarem na nossa área", afirmou Patric, emendando: "O Náutico em casa é muito forte, sempre tem feito bons jogos e conquistado vários resultados importantes."
Aos 23 anos, o atleta catarinense já passou por vários clubes do Brasil, como Avaí, Cruzeiro, Benfica, Atlético-MG, Ponte Preta e Criciúma, além de uma participação no Sul-Americano com a Seleção Brasileira Sub-20. Experiente, ele já mira o duelo que terá com o lateral esquerdo do Inter, Kléber, ex-Seleção. "É um grande atleta, dispensa comentário. Sempre vi os jogos dele, que tem um bom passe, tranquilidade e qualidade. É procurar fazer o melhor para pará-lo", disse.
"Jogar sufocando"
Patrick, inclusive, afirmou que o Náutico não abrirá mão da maneira que sempre jogou para bater o Inter. "Vamos jogar como sempre jogamos, sufocando do começo ao final do jogo", pontuou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário