Gallo lamenta saída de Mano Menezes da Seleção e diz que Muricy é seu favorito
Eu sou favorável a nomes novos, como foi o do Mano na época... por isso, Muricy seria muito bom", opinou Gallo |
Técnico do Santos seria, na opinião de Gallo, o nome mais indicado para treinar o Brasil na Copa de 2014
A notícia da demissão do técnico Mano Menezes chegou pouco antes de mais uma tarde de treino secreto do Náutico, no Centro de Treinamento Wilson Campos. Em entrevista coletiva à imprensa, o treinador alvirrubro, Alexandre Gallo, lamentou a saída do colega do comando da Seleção. Mesmo sem aprovar a mudança no cargo, Gallo afirmou que Muricy Ramalho seria o nome ideal para assumir o posto
"Acho ruim essa mudança. Era um trabalho sólido, que se você ver pelos números, estava indo muito bem. Um trabalho positivo. O ruim é que essa saída ainda acontece a um ano da Copa das Confederações, cerca de sete meses só, creio. Acho que precisaria dar continuidade. Está muito em cima. Mas temos que respeitar a decisão da CBF", disse.
Questionado sobre o nome que poderia substituir a Mano Menezes, Gallo demonstrou a sua preferência pelo treinador do Santos, Muricy Ramalho. "Muricy está vivendo o ápice da carreira dele, assim como o Tite (técnico do Corinthians) também. Felipão já deu a sua contribuição. Eu sou favorável a nomes novos, como foi o do Mano na época... por isso, Muricy seria muito bom", afirmou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário