Jean Rolt lamenta ausências de Kieza e Rhayner para enfrentar o Tricolor de Aço
Jean comemorou o retorno do capitão Martinez |
Em contrapartida, zagueiro demonstrou confiança nos atletas suplentes do Náutico
Não é em vão que o zagueiro Jean Rolt adotou um tom de lamentação pelas ausências de Kieza e Rhayner no duelo do próximo domingo, contra o Bahia, em Salvador. O primeiro é o artilheiro do time, com 13 gols, enquanto o segundo é a "válvula de escape" alvirrubra, sobretudo nos contra-ataques. Apesar de lamentar não poder contar com os dois companheiros, Rolt ressaltou a força do grupo timbu.
"Kieza é o nosso homem-gol, tem feito muitos gols e nos ajudado bastante. Rhayner é o jogador que puxa o time. Ambos são muito importantes e estão fazendo um bom campeonato e queríamos contar com eles agora. Só que temos jogadores no elenco que vêm treinando e se dedicando ao máximo, justamente esperando essa oportunidade. Tenho certeza que, quem entrar, vai dar o seu melhor", pontuou Rolt.
Questionado pela reportagem do Superesportes se os substitutos manteriam o mesmo nível de Rhayner e Kieza, Jean Rolt afirmou que cada atleta tem a sua individualidade. "Talvez no elenco não exista ninguém, que não esteja jogando com as mesmas características do Rhayner, que tem muita movimentação, ajuda na marcação e é muito rápido. Quem se parece com ele é Rogério, que já está jogando. Mas temos outros bons atletas, com outras características, como o Araújo e o Kim, que podem nos ajudar bastante", afirmou o defensor.
O reforço
Em contrapartida às ausências, Jean Rolt comemorou muito o retorno do volante Martinez ao time. De acordo com o zagueiro, o time sentiu muito a falta do capitão alvirrubro nas últimas rodadas, sobretudo no jogo contra o São Paulo. "Martinez é um jogador que inicia todas as jogadas e com ele voltando ganhamos muito na saída de bola e no passe com maior qualidade", afirmou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário