Torcida do Bahia teme que Náutico facilite para o Sport
Sem confiar no Tricolor de Aço, torcedores estarão de olho no clássico do Recife
O Bahia só depende das próprias forças para permanecer na Série A do próximo ano. Um empate contra o Atlético-GO, fora de casa, no Serra Dourada, é suficiente para o time se garantir na elite nacional. Contudo, nesta segunda-feira (26.11), o principal assunto entre os torcedores do Tricolor de Aço foi a possibilidade de o Náutico facilitar o jogo para o Sport, no clássico Pernambucano.
A desconfiança é grande em relação ao time do Bahia, que deixou o campo vaiado pela torcida no empate por 1x1 contra o Náutico. Com 44 pontos, o Tricolor de Aço é o primeiro time fora da zona da degola, no 16º lugar. O Sport tem três pontos a menos e ultrapassará os baianos se vencer o Timbu e o Bahia perder para o Atlético-GO.
Mesmo com o crescimento no returno, a torcida do Bahia questiona o elenco e o técnico Jorginho, apesar de ele ter sido responsável por fazer o time ser o quinto melhor nos jogos de volta. O Bahia terminou o primeiro turno no 16º lugar. Por isso, o receio de que o Náutico não jogue tudo que sabe e o Tricolor de Aço caia para a Série B.
JConline
Nenhum comentário:
Postar um comentário