Para elenco do Sport, derrota para o Corinthians já foi superada
Atacante Gilsinho deve retornar ao time contra a Portuguesa
Marcos Pastich JC Imagem
Jogadores garantem que revés foi digerido e que foco agora está na Portuguesa, adversário da próxima quinta
A derrota por 3x0 para o Corinthians no último domingo interrompeu uma sequência de quatro partidas de invencibilidade do Sport no Campeonato Brasileiro (duas vitórias e duas derrotas). Mas o revés sofrido no Pacaembu parece não ter desanimado os jogadores rubro-negros na luta contra o rebaixamento. A equipe segue na 17ª posição, com 27 pontos, dois a menos que o Coritiba, primeiro time fora da área de degola.
Para o atacante Gilsinho, que deve retornar à equipe após cumprir suspensão ante o Corinthians, a equipe já assimilou a derrota e está pronta para encarar a partida da próxima quinta-feira (4), no Canindé.
"O desanimo não pode haver. Temos que pesar em vencer todos os jogos que iremos fazer em casa e buscar pontos fora. Contra a Portuguesa o pensamento é esse, não pode ser diferente. Se isso acontecer vamos estar tranquilos e fora da zona de rebaixamento", ressaltou.
O atacante também destacou a conversa que o elenco teve com o técnico Waldemar Lemos, antes do treinamento desta segunda-feira. "Sempre temos essa conversa, tantos após as vitórias, quanto nas derrotas. Queríamos um resultado positivo diante do Corinthians, mas encaramos um jogo difícil contra o atual campeão brasileiro e da Libertadores. Temos que manter a seriedade e o trabalho dos últimos jogos para tentar fazer um bom jogo diante da Portuguesa. Não podemos deixar ficar passando para a próxima rodada", afirmou.
O elenco do Sport volta aos trabalhos na manhã desta terça-feira, na Ilha do Retiro.
JC Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário