GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

SPORT - ENCARNANDO O PERSONAGEM


Embora desconhecendo origem do apelido de "Jason", Aílson já encarna personagem

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
"A gente vai estar jogando em casa, e quem tem que matar somos nós", explicou Aílson

Zagueiro quer vitória a todo custo contra o São Paulo, sábado, na Ilha do Retiro



O apelido de "Jason" surgiu para o Sport após a Série B do ano passado, quando o acesso à elite era considerado improvável. Considerados "mortos", os leoninos ressurgiram das cinzas, assim como o personagem dos filmes de terror, engataram uma sequência de cinco jogos sem perder e conseguiram subir para a Primeira Divisão. A história que deu vida à alcunha não era conhecida pelo zagueiro Aílson, que não estava no grupo em 2011. Mas, pregando o trabalho, o jogador já parece ter incorporado o vilão de Sexta-Feira 13.

"Confesso que não sei como surgiu isso". Mas, em seguida, falou metaforicamente. "A gente vai estar jogando em casa, e quem tem que matar somos nós". Segundo o defensor, a partida ganha contornos decisivos, já a cota de pontos desperdiaçados na Ilha está para lá de extrapolada. "Precisamos vencer e temos que ter aquele controle emocional dentro de campo. Os dois times precisam da vitória, cada um com o seu objetivo, e assim corre o risco de ser um jogo aberto", complementou Aílson.  

O defensor ainda aproveitou para salientar a importância dos três pontos no sábado. "Não podemos perder mais. O objetivo pode ser alcançado vencendo esses equipes 'maiores', que não estão brigando direto com a gente", analisou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário