Mistério segue na seleção após dia sem treino
Dia foi apenas de treino regenerativo na piscina para se recuperar o desgaste da rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro
No primeiro dia de treinos antes do jogo de volta contra a Argentina, o técnico Mano Menezes não pôde ensaiar a escalação da seleção brasileira para a decisão do Superclássico das Américas. A maioria do grupo realizou, nesta segunda-feira (1º/10), apenas um treino regenerativo na piscina para se recuperar o desgaste da rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro.
Apenas os goleiros foram para o campo. Jefferson e Cássio fizeram uma atividade específica de sua posição no gramado do Centro de Treinamento Joaquim Grava, do Corinthians, local da concentração da equipe até esta terça-feira (2/10), antes da viagem para a cidade de Resistência (Argentina).
Em relação ao jogo de ida diante do maior rival, duas semanas atrás, em Goiânia, Mano Menezes terá de fazer, pelo menos, uma mudança. Contundido, o atacante Luis Fabiano foi cortado. O substituto natural seria Leandro Damião, mas outros jogadores demonstram ansiedade com uma possível oportunidade.
"Sem dúvida, eu estou na expectativa. É lógico que o professor Mano não confirmou nada, não falou comigo, tem o treino amanhã (terça), eu venho trabalhando para buscar uma oportunidade, é a coisa que tanto sonho. Caso eu seja escalado nesse jogo, espero aproveitar", disse o volante Arouca.
Outro jogador que corre risco na equipe é o meio-campista Jadson. A propósito, Mano Menezes carrega a alternativa, inclusive, de mudar o esquema 4-3-3 utilizado em Goiânia por uma forma de jogo mais cautelosa, pois a seleção brasileira desfruta da vantagem da vitória de 2x1 no jogo de ida.
Assim, a provável escalação da seleção seria Jefferson; Lucas Marques, Dedé, Réver e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Jadson (Thiago Neves); Lucas, Leandro Damião (Arouca) e Neymar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário