Após três jogos sem marcar, Dênis Marques comemora fim do jejum
Atacante marcou o gol que garantiu a vitória do Santa Cruz diante do Cuiabá, no Arruda, e agora divide artilharia da Série C
Com o gol que garantiu a vitória do Santa Cruz diante do Cuiaba, neste domingo, o atacante Dênis Marques acabou o jejum de três partidas nos braços da torcida coral. Após dois gols perdidos que quase o transformaram no vilão da partida, o centroavante tricolor se redimiu ao mandar para as redes aos 26 minutos do segundo tempo e levar e equipe de volta para o G-4 do Grupo A da Série C.
- Não tem como explicar o sentimento de voltar a marcar diante da torcida do Santa Cruz. Fazer gol é bom, mas aqui no Arruda é diferente. Tive outras oportunidades e poderia ter saído com mais gols, mas no final saí recompensado pelo meu esforço.
Dênis Marques exaltou ainda o espírito de luta da equipe, usando como exemplo um lance ocorrido na lateral, perto do técnico Zé Teodoro.
- Eu caí numa disputa de bola e Zé Teodoro me puxou pela camisa, pedindo para levantar e gritando "bora, bora, bora". Ele me estimulou dessa forma e só mostra o nosso comportamento guerreiro nessa Série C.
Dênis Marques agora divide a artilharia da Série C com o atacante Pedro Júnior do Vila Nova, ambos com nove gols.
- Fico contente por ser um dos artilheiros do campeonato e só tenho que agradecer a minha equipe que me ajudou a chegar a esse número. Vou até mais leve para o Ceará, enfrentar o Icasa, sábado.
GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário