Mesmo com estreia sofrida, César Lucena foi bem na vitória contra o Luverdense
Zagueiro voltou a jogar após mais de um ano parado |
Zagueiro, que entrou após a lesão de Vágner, já pensa na sequência do tricolor
Mesmo fazendo sua estreia sem ser como queria, o zagueiro César Lucena foi considerado um dos melhores jogadores da vitória coral sobre o Luverdense. Após mais de um ano sem atuar profissionalmente, o defensor entrou na vaga de Vágner que saiu lesionado. O momento foi bastante importante para ele, mas para o atleta a equipe tem que manter o foco na classificação e pensar no Águia de Marabá, que será o próximo adversário.
Foi com muito sofrimento que César lutou contra as lesões nos últimos anos. Após as seguidas contusões muitas pessoas chegaram a acreditar que ele não teria mais condição de atuar profissionalmente. Mesmo assim nada de desânimo. “Muitas pessoas falaram que não dava mais. O Santa Cruz confiou em mim e eu treinei muito para ter uma chance como a de hoje. Nunca desanimei”, contou o zagueiro.
Com a contusão de Vágner, aos oito minutos de jogo, César foi acionado. Ele fez questão de deixar claro que não esperava entrar graças à contusão de um companheiro. Mesmo já pensando na próxima partida, César disse não estar preocupado com a titularidade, mas sim com a classificação. “Todos estão em totais condições de jogo, mas quem vai decidir é o treinador. Agora não é hora de pensar em quem vai jogar, mas sim de pensar no grupo”, exaltou o jogador.
Para Lucena, o gol de empate sofrido aos 44 minutos do segundo tempo assustou, mas ele acreditou que ainda dava para reverter a situação. A confiança ficou maior com a subida da placa de acréscimos. “Quando vi que o juiz reserva levantou a palca com três minutos acreditei que conseguiríamos. O Santos marcou gol esta semana com 19 segundos, por que nós não conseguiríamos fazer o mesmo?”, explicou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário