Jogadores pedem desculpas aos torcedores corais após eliminação da Série C
Edson Borges saiu inconsolável de campo |
Meia Luciano Henrique diz que torcida do Santa Cruz não merecia a desclassificação
O atacante tricolor Fabrício Ceará deixou o gramado sem dar entrevista. Na verdade, poucos atletas do Santa Cruz encararam os microfones após o triste desfecho da participação da equipe no Campeonato Brasileiro da Série C. O meia Luciano Henrique foi um dos poucos a falar sobre a eliminação do time, que não conseguiu avançar para as quartas-de-final da competição.
"Estou pedindo desculpas a torcida do Santa Cruz, que não merecia isso. Falo por mim. Nos 45 minutos em que estive em campo tentei ajudar. Mas foi ficando complicado", comentou o meia.
O jogador não apontou culpados. Disse que a todo momento a equipe buscou ter um padrão de jogo. "Tentamos ao máximo encaixar. Mas infelizmente, tudo ficou para o último jogo. Só me resta pedir desculpas aos torcedores", acrescentou Luciano Henrique.
Um dos últimos a chegar ao Arruda, o lateral direito Marco Pimentel também lamentou bastante a desclassificação coral. "O Santa Cruz lutou até o fim pela classificação. Infelizmente, deixamos para o jogo. Não deu. Agora, é levantar a cabeça", completou Pimentel.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário