Constantino Júnior deixa o cargo à disposição da direção coral
Eu não tenho apego a cargo. Eu quero ajudar, quero que ele fique a vontade, contou o diretor coral. |
O diretor de futebol tricolor se mostrou bastante abatido pela desclassificação e disse que quer deixar ALN à vontade
Surpreendetemente, o diretor de futebol tricolor, Constantino Júnior, deixou o seu cargo à disposição do clube na tarde desta segunda-feira. Constantino era um dos mais abatidos no desembarque coral e não escondeu sua chateação com a desclassificação coral da Série C.
Mesmo com dois títulos pernambucanos e com o acesso à Série C no seu currículo, o diretor coral preferiu deixar o cargo para que a direção coral decidisse o que será melhor para o clube. “ Coloquei o cargo à disposição para o presidente pensar. O Santa Cruz não é só o presidente e o departamento de futebol. Muitas pessoas ajudam na administração”, explicou Constantino.
A conversa sobre a entrega do cargo entre Constantino e o presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, ocorreu ainda em Marabá, mas isto não significa que ele sairá do clube. “Temos muito o que continuar. Eu não tenho apego a cargo. Eu quero ajudar, quero que ele fique a vontade”, contou o diretor coral.
Já o presidente Antônio Luiz Neto, fez questão de lembrar que Constantino não saiu do clube e apenas deixou o cargo à disposição. “Ele colocou o cargo à disposição, mas não significa que ele sairá do clube. Ele é muito prestativo e quer ajudar o clube”, falou o mandatário. O presidente ainda disse que não definiu se irá se candidatar a reeleição do clube. “Estamos trabalhando. O clube está em ebulição e vamos nos reunir e conversar para decidir”, contou ALN.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário