Santa Cruz se reapresenta sem Dênis Marques
Atacante foi liberado pela diretoria para acompanhar o aniversário da filha
Em clima de fé e descontração, o Santa Cruz se reapresentou durante a tarde desta segunda-feira, dois dias após a dramática vitória sobre o Luverdense. No Arruda, palco do triunfo de sábado, o elenco titular fez trabalhos regenerativos na academia do clube. O atacante Dênis Marques, mais uma vez, sequer subiu ao gramado.
O atacante, herói do último confronto, com dois gols, foi liberado pela diretoria para acompanhar o aniversário de cinco anos da filha, de acordo com informações da assessoria de imprensa coral. O Predador teria viajado a Maceió, onde reside a família.
Enquanto quem jogou os 90 minutos ou quase toda a partida contra o Luverdense, os suplentes disputaram de um coletivo. Para compor os dois times, vários atletas dos juniores foram acionados. Até o assistente técnico e ex-zagueiro Sandro Barbosa participou do treino.
Antes do coletivo, o técnico Zé Teodoro reuniu os jogadores no centro do gramado para uma conversa de mais de meia hora. Por fim, os atletas fizeram uma corrente de oração.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário