GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

SANTA CRUZ - ARMAÇÃO TOTAL, SERÁ?


Rafael Monteiro nega tentativa de suborno ao jogador Arnaldo, do Águia

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Rafael Monteiro disse que foi vítima de uma armação

Agenciador de jogadores diz que foi achado aleatoriamente na grande rede e está tranquilo



"Como foi que vocês chegaram na minha casa?". Esta foi a primeira pergunta que o empresário Rafael Monteiro, de 32 anos, acusado de tentar subornar o jogador Analdo, do Águia de Marabá, adversário do Santa Cruz na partida deste domingo, fez à reportagem do Superesportes, que o encontrou, ontem à tarde, na casa do seu pai, um triplex no bairro dos Torrões.

Com a pergunta, Rafael tentou explicar como foi o procedimento usado pelo preparador físico do Águia, Roberto Ramalho, que revelou a ação do pernambucano, através de mensagens de celular, na tentativa de armar um resultado favorável ao time coral.

É muito simples fazer essa montagem. Com certeza, ele achou meus contatos na internet. Não foi assim que vocês (reportagem) me encontram? É um absurdo tudo isso. Já acionei minha advogada e tomei as providências cabíveis", adiantou o rapaz, que mora na Espanha desde 2005 e atua como agente de atletas profissionais de futebol há 

 Rafael tentou demonstrar tranquilidade. Sorriu quando disse que ganhou mais de 30 seguidores no Twitter (@RMBRAFAEL), só no período da manhã. Mas o semblante um pouco tenso e os músculos dos braços contraídos denunciam um certo nervosismo. "Estou tranquilo, nem aí para o que esse cara está falando. Ele também disse que o jogador do Luverdense havia facilitado a vida do Santa Cruz. Não escondo de ninguém que sou torcedor do Tricolor, mas não tenho ligação nenhuma com a diretoria. Na hora certa vou dar a minha versão dos fatos", frisou Monteiro, que chegou ao Recife no mês de abril. Veio resolver pendências familiares após o falecimento de sua mãe.

Diario de Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário