Kieza já enxerga o Corinthians
Atacante deixou o jogo contra o Atlético-GO no intervalo, mas não deverá desfalcar o Timbu |
Atacante voltou depois de quatro rodadas afastado e fez dois gols
Ficou clara a falta que Kieza faz ao time do Náutico. Bastou o camisa 9 retornar à equipe para os gols surgirem. Desperdício não é com ele. E após ficar quatro rodadas longe dos gramados, ele comemorou a volta em grande estilo. “É muito bom voltar assim, marcando gols e contribuir para o Náutico”, brindou o atacante, que com os dois gols assinalados no último sábado, nos Aflitos, diante do Atlético-GO, alcançou a marca de nove tentos no Brasileirão.
Apesar de Kieza não ter retornado para o segundo tempo do jogo com o Atlético-GO, o torcedor alvirrubro pode ficar tranquilo, porque ele não vai desfalcar a equipe na próxima rodada, quando o Timbu recebe o Corinthians. “Estou 100%. Estava sentindo um pouquinho, mas estou bem. Preferimos segurar um pouco por causa do cansaço muscular para não termos nada que atrapalhasse para a sequência do campeonato”, esclareceu o artilheiro, que foi poupado, após se queixar de dores na coxa esquerda.
A opção de poupar o artilheiro do Náutico foi do treinador Alexandre Gallo, que ficou satisfeito com o rendimento do grupo no jogo contra o Dragão de Goiás. O desempenho agradou tanto que Gallo saiu em defesa de dois jogadores: o meia-atacante Rhayner e o goleiro Felipe. “Acho que o Rhayner está jogando muita bola. Primeira coisa que eu peço é que joguem com simplicidade e ele faz isso”, comentou.
Já sobre a opção de escal.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário