Rogerinho se machuca sozinho no treino e sai chorando de campo
Meio campista deixou o gramado sentindo muitas dores e, de acordo com o DM alvirrubro, a probabilidade é que a lesão seja grave
O meio campista Rogerinho se machucou sozinho durante o rachão da manhã desta quarta-feira, nos Aflitos. O atleta acabou caindo sobre a perna esquerda e deixou o gramado carregado, chorando e sentindo muitas dores no joelho esquerdo. Em tratamento intensivo, o jogador está fora do jogo contra o Santos, nesta quinta-feira - a informação é que o atleta já não seria relacionado pelo técnico Alexandre Gallo.
"O lance de Rogerinho aconteceu em um lance isolado, sozinho. Ele teve uma entorse de joelho e está sentindo muitas dores no momento. Vamos fazer um exame de imagem, já que em vista das fortes dores temos o exame físico comprometida por ora", explicou o médico alvirrubro Marcos Pablo.
"Existe, sim, o risco de ter sido até uma lesão no ligamento cruzado, o que não queremos, mas existe a possibilidade", afirmou o médico. Caso o pior se confirme, o atacante poderá ficar até seis meses afastado do futebol. "Mas há também a possibilidade de ser uma entorse simples, que, de forma geral, tiraria ele por 15 dias do time", concluiu Marcos Pablo.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário