GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

NÁUTICO - DUAS DECISÕES


Jogadores do Náutico tratam os dois jogos em casa como "vitais" para seu futuro

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
"Temos que entrar conscientes e focados para conseguir bom resultado. São dois jogos vitais,afirmou Jean Rolt.

Apesar de estar a dois pontos de garantir o objetivo no ano, atletas querem mais: a Copa Sul-americana



Após quatro dias de folga, os atletas do Náutico se reapresentam na manhã desta terça-feira, com o ânimo revigorado. Cientes que estão muito próximos de garantir o principal objetivo do ano, que é a permanência do clube na Série A, os jogadores agora querem mais: a Copa Sul-americana. Para isso, tratam os próximos dois jogos em casa, contra o Internacional e o Flamengo, como vitais para o Timbu.

"Nossa equipe sempre mostrou um bom futebol, principalmente dentro de casa, com um bom volume de jogo. Isso nos faz acreditar cada vez mais buscar que podemos buscar esses seis pontos, que é o nosso foco independeentemente de quem venha jogar conosco. Sabemos que o Internacional tem um elenco forte e é ter máximo de cautela para não ser surpreendido", afirmou o volante Elicarlos.

Nas contas do técnico Alexandre Gallo, com mais seis pontos, o Timbu garante a vaga na Sul-americana.  Sabendo disso, o zagueiro Jean Rolt está focando o jogo deste domingo, nos Aflitos, como uma decisão. "Sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe, de ponta do futebol brasileiro. Então, temos que entrar conscientes e focados para conseguir bom resultado. São dois jogos vitais, onde temos o objetivo de seis pontos, sempre pensando no próximo jogo", afirmou.

Da mesma ideia compactua o volante e capitão Martinez. "Depois dessa folga, nada melhor do que voltar a trabalhar e ter o foco de novo. São dois jogos em casa. Então, é vencer essas duas partidas para ficarmos bem tranquilos. Faltando cinco jogos para o fim da competição, vencendo mais essa, definitivamente nos mantemos na série A e focaremos 100% em outro passo importante que é a Sul-americana.


 Diario de Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário