Gideão voltará ao gol do Náutico
Por conta de contrato de Felipe, Gideão retorna ao gol do Timbu |
Felipe não poderá atuar contra o Santos por conta de uma exigência contratual
Titular no gol alvirrubro há seis jogos consecutivos na Série A do Campeonato Brasileiro, o goleiro Felipe ficará de fora da partida de quinta-feira, contra o Santos, por conta de um vínculo que ainda tem com o Peixe. O Alvinegro da Baixada é dono dos seus direitos econômicos e, ao emprestá-lo para o Timbu no começo do ano, impôs uma cláusula que impediria o atleta de atuar em confrontos diretos. Dessa maneira, a camisa 1 ficará com Gideão.
O atual reserva havia perdido o posto de titular no jogo frente ao Fluminense, no Rio de Janeiro, em 21 de setembro, quando ele falhou em um lance que resultou o segundo gol dos cariocas, que vencerem o duelo por 2 a 1. Cada goleiro, é bom lembrar, jogou exatamente metade das 32 partidas do Náutico no nacional.
Nesse histórico, Gideão tem uma média de 1,12 sofrido a cada partida. Com Felipe no gol, esse número sobe para 1,93 gol. Sobre a sua volta, o goleiro se mostrou disposto para o retorno. "Estou um pouco ansioso, não posso esconder isso, mas estou com muita vontade de jogar", afirmou o arqueiro. "Sabemos das dificuldades de vencer o Santos. O Neymar é o ponto forte deles, é um time muito bom, mas o craque é o Neymar. Espero que tudo possa correr bem", complementou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário