Waldemar Lemos confirma o time e pede que jogadores respeitem à torcida do Sport
Treinador elogiou a torcida rubro-negra e afirmou que atletas se esforçarão ao máximo para tirar o clube do Z4
Após realizar o treino coletivo da manhã desta sexta-feira, na Ilha do Retiro, o técnico Waldemar Lemos confirmou que o Sport repetirá praticamente a mesma escalação do time que empatou com o Internacional em 2 a 2 na última rodada. Elogiando bastante à torcida rubro-negra, o treinador fez questão de ressaltar por repetidas vezes que o clube merece o respeito que o seu elenco vem dando ao Leão.
"Respeitando é que vamos trazer coisas boas para dentro do clube e carregar para fora dele também. A torcida tem se comportado de forma brilhante e merece todo respeito. Estamos aqui de passagem, mas a torcida está consciente, dando apoio, e o clube vem cumprindo com todas as obrigações. Nos resta respeitar a torcida e o seu pedido de raça", disse o treinador, sempre em frases soltas.
Mesmo sem Rithelly ter treinado ao longo da semana, Waldemar confirmou que os titulares serão praticamente os mesmos do último jogo, com: Saulo; Cicinho, Diego Ivo, Bruno Aguiar e Renê; Tobi, Moacir, Rithelly e Hugo; Gilsinho e Felipe Azevedo. "Acredito que poderemos contar com ele (Rithelly) no domingo. É um bom jogador, um grande jogador, bom menino, bom rapaz, e vou esperar até o fim por ele", disse Waldemar, que não terá o zagueiro Edcarlos, suspenso.
Sobre a quantidade de gols que o time vem perdendo, o treinador pediu mais atenção nos jogos. "Temos que ter uma maior atenção principalmente nas conclusões. Temos que ter mais concentração e não deixar escapulir as oportunidades que estão surgindo. Afinal, está bonito de se ver o Sport jogar", pontuou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário