GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 15 de setembro de 2012

SPORT - SAIU CHUTANDO O BALDE


Magno Alves deixa o Sport chateado e solta o verbo: "Não sou mais nenhuma criança"

Ricardo Fernandes/DP
Magno Alves não fez um gol sequer

Atacante deverá ser apresentado no Ceará para a disputa da Série B do Brasileirão



O atacante Magno Alves não é mais jogador do Sport. De passagem pela Ilha do Retiro, na manhã desta sexta-feira, o atleta de 36 anos foi se despedir dos ex-companheiros e acabou surpreendido pela imprensa, cujo atleta atendeu muito bem no estacionamento do clube. Visivelmente triste por estar deixando Leão, o experiente jogador lamentou as poucas oportunidades e saiu demonstrando insatisfação.

"Um jogador experiente como eu chegar ao ponto de não ser nem sequer relacionado é complicado. Quando chega nesse nível, é melhor a gente ir procurar nosso espaço. De qualquer forma, estou saindo feliz porque fiz amizades, que é a coisa mais importante na vida", afirmou Magno, que está sendo contratado pelo Ceará.

Das quatro partidas que vestiu a camisa do Leão, o atacante começou apenas uma como titular, diante do Fluminense. "Joguei só uma partida e creio que fui bem. Você chega ao clube, passa dois meses e faz somente um jogo... torcedor fala coisa que não sabe, chama a gente de mercenário, fala de proposta de fora, mas não é nada disso", devagou.

Em relação ao técnico Waldemar Lemos, Magno Alves afirmou que não teve nenhum problema com o treinador. "Nada contra ele. Eu só não estou sendo aproveitado, então o que vou fazer aqui? Não sou mais nenhuma criança. Saio frustrado por não ter feito o meu trabalho, mas saio de cabeça erguida", concluiu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário