Hugo minimiza caráter decisivo do jogo contra o Coritiba na Ilha do Retiro
"Ainda vão ter muitos jogos pela frente." |
Meia ainda comentou a queda de rendimento do Sport durante os jogos do Campeonato Brasileiro da Série A
Depois do primeiro treino com bola do Sport nesta semana, o meio-campista Hugo falou com a imprensa sobre a preparação da equipe rubro-negra para o jogo de domingo, diante do Coritiba, na Ilha do Retiro. Embora ciente da importância da partida contra o Coxa, adversário direto na briga contra o rebaixamento, o jogador minimizou o caráter de "decisão" do confronto.
"Sem dúvidas será um jogo importante, de 'seis pontos'. Mas não é decisivo, não. Ainda vão ter muitos jogos pela frente", opinou Hugo. O meia ainda aproveitou para analisar a semana livre de treinamentos para corrigir um defeito grave apresentado pelos leoninos. "Esta semana está sendo proveitosa para treinarmos mais a parte física, já que estamos caindo de produção no segundo tempo das partidas", afirmou.
Em seguida, acrescentou que os jogadores têm também relaxado no meio dos jogos, principalmente nas duas derraddeiras rodadas, em que o Sport cedeu o empate em 1 a 1 para o Bahia, em casa, no último minuto; e, no Rio Grande do Sul, onde permitiu o que o Internacional chegasse à igualdade no placar após o Leão estar vencendo por 2 a 0. "Poderíamos ter conseguido duas vitórias e saído dessa zona de rebaixamanto", disse. "Temos que nos doar o máximo", acrescentou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário