Renê espera ter uma sequência como titular da ala esquerda
Garoto de 19 anos foi bem contra o Santos e pode ser utilizado ante o Palmeiras
Titular da lateral esquerda do Sport na vitória por 2x1 sobre o Santos, no último domingo (2), na Ilha do Retiro, o garoto Renê, 19 anos, espera ter uma sequência a partir de agora com o treinador Waldemar Lemos. O jogador andava sumido após aparecer com frequência na equipe durante o Campeonato Pernambucano.
Para o duelo da próxima quinta (6), contra o Palmeiras, em São Paulo, Renê vive a expectativa de atuar novamente como titular. Ele terá a concorrência de William Rocha, que volta a ficar à disposição após cumprir suspensão aumtomática pela expulsão contra o Flamengo.
No entanto, existe a hipótese de William ser aproveitado na zaga, que aliás, é a sua posição de origem. Isso porque Edcarlos não poderá jogar, pois recebeu o vermelho contra o Santos. Bruno Aguiar e Ailson também são outras opções para a formação da dupla de zaga ao lado de Diego Ivo.
"A gente sabe que o professor Waldemar (Lemos) gosta de trabalhar com os jogadores prata da casa, como foi com o Náutico no ano passado. Ele confiou em mim contra o Santos e espero ter uma sequência para poder me firmar na equipe. Em nenhum momento pensei em sair do Sport", destacou Renê, que fez uma boa apresentação contra os santistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário