Com um estiramento na coxa, Magrão está fora do jogo contra Cruzeiro
Lesão do goleiro rubro-negro foi confirmada neste sábado pelo departamento médico do clube. Saulo entra no time
O goleiro Magrão está fora do confronto contra o Cruzeiro, no domingo. Após o jogo contra o Palmeiras, em São Paulo, o ídolo rubro-negro passou a se queixar bastante de dores na coxa direita. Neste sábado, o departamento médico do Sport confirmou que o exame apresentou um estiramento.
"Ele já reclamou durante o jogo contra o Flamengo, mas teve condições de jogar contra Santos e Palmeiras. Agora fizemos um exame e vamos tirá-lo deste jogo até como uma forma preventiva porque deu uma pequena alteração", disse o médico do clube, Stemberg Vasconcelos, em entrevista ao site oficial do clube.
Desta forma, para evitar que a lesão se agrave, Saulo irá ganhar uma oportunidade no jogo marcado para as 18h30, na Ilha do Retiro. O goleiro de 1,95m, que veste a camisa de número 87 em homenagem ao título brasileiro do clube, só atuou seis vezes pelo time profissional do Sport até hoje.
Por outro lado, uma notícia boa. O volante Moacir, que também reclamava de um incômodo na coxa direita foi liberado e deve seguir com a titularidade.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário