GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 22 de setembro de 2012

SPORT - CONSCIÊNCIA TOTAL


Consciente, Saulo diz: "Nem que eu pegue tudo domingo, eu continuarei no time"

Goleiro prata da casa comemorou sequência, mas afirmou que sabe que o retorno de Magrão ao time é inevitável



Inevitável. É assim que o goleiro Saulo está tratando o retorno do companheiro Magrão ao time. Diante do Coritiba, o prata da casa de 23 anos tem consciência que está fazendo a sua "despedida" da titularidade, pelo menos temporariamente. Isso por que o goleiro e ídolo rubro-negro Magrão voltará ao time na rodada seguinte.

"Nem que eu pegue (defenda) tudo domingo, eu continuarei no time. Sei que Magrão vai voltar, não tem como ser diferente. Venho trabalhando forte, tenho paciência de esperar. Vejo grandes goleiros esperarem e quando chegar na minha hora quero fazer como Magrão, passando muito tempo sem dar brechas", afirmou Saulo.

Amigo pessoal de Magrão fora dos campos, Saulo se mostrou muito agradecido ao companheiro pelos conselhos que recebeu. "Ele chegou no vestiário, pediu para eu ficar tranquilo, disse que tenho minha qualidade. Ele é assim, sempre conversa comigo, me diz o que eu fiz de errado e agradeço muito a Deus em ter um cara como ele perto de mim, na moral mesmo", falou Saulo, completando sobre a sequência de jogos que teve.

"Infelizmente, veio a contusão dele e graças a deus fiz boas partidas, com defesas importantes, e pude ter uma sequência boa. Agora, sei que ele vai voltar, mas foi bom depois de tanto tempo sem jogar. "Com grandes goleiros, o clube só tem a ganhar", afirmou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário