GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

SPORT - BOA LEMBRANÇA


O último triunfo do Sport sobre o Bahia

Atacante marcou os dois gols da virada que marcou a reação do time na Série B de 2005


A lembrança está viva porque é, certamente, a mais marcante na passagem de Jadilson pelo Sport. Era o início da sua trajetória com a camisa rubro-negra. O time vivia uma fase turbulenta. O risco para o rebaixamento à Série C era grande. Aumentou após o Bahia fazer 2 a 0 na Ilha do Retiro. Nos últimos 15 minutos do segundo tempo, no entanto, o Sport conquistou uma virada histórica que ficaria marcada como a responsável pela permanência do Sport na Segundona. Graças a Jadílson.

"Lembro muito bem dos dois gols. Não tem como esquecer daquele jogo. Foi um de cabeça. O outro começou numa jogada de Bibi. Eu recebi na área e chutei. Emerson defendeu, eu peguei o rebote e fiz." Assim o ex-atacante rubro-negro relatou os seus dois gols na partida, a última vitória leonina sobre o Bahia, adversário do Leão na noite desta quarta-feira.

Depois da glória, Jadilson viveu tempos difíceis. Enfrentou seguidas contusões no joelho. Acabou dispensado por conta da sua falta de comprometimento com o tratamento após a última cirurgia. "Tive muito azar", lembra. Ainda chegou a ter chances no Náutico e Santa Cruz, mas não aproveitou. 

Recentemente, Jadilson defendeu o Jaguar, na Série A2 do Estadual. "Saí depois de um tempo. Não deu muito certo", limitou-se a dizer Jadilson. O atacante, no entanto, ainda não pendurou as chuteiras. "Não vou mais jogar neste ano. Mas quero disputar o próximo Campeonato Pernambucano. Depois eu paro", completou.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário