GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

SANTA CRUZ - UM JOGO A MENOS


Santa cai uma posição, mas continua no G-4

Resultados da 11ª rodada da Série C foram bons para o tricolor, que pega o Salgueiro

O Santa Cruz continua no G-4 com o resultados do Grupo A da Série C do Brasileiro no sábado, 8/9, e neste domingo, 9. O time tricolor caiu apenas uma posição, da terceira para a quarta, mas com apenas um ponto de diferença em relação ao Paysandu, que soma 15 contra 14 do bicampeão pernambucano. Assim, nessa quinta-feira, 13, o time tem um confronto direto diante do Salgueiro, no Arruda, fechando a 11ª rodada. O adversário tem 13 pontos.

A partida diante do Carcará é considerada como decisiva. Não poderia ser de outra forma. Afinal, logo atrás vem o Treze, também com 13 pontos, que será o adversário do próximo domingo, dia 16, em Campina Grande. Em seguida, o Santa Cruz pega o Paysandu, em Belém, dia 22.

O próprio técnico Zé Teodoro avisou que esses três jogos serão fundamentais na luta pela classificação para o mata-mata da competição. Em caso de vitória diante do Carcará, o Santa chega aos 17 pontos, e abre uma vantagem em relação aos adversários de baixo da tabela.

Após a folga deste domingo, 9, os jogadores voltam aos treinos nesta segunda-feira, 10, ainda fora do Arruda, pois a seleção brasileira enfrenta a China.

O treino foi realizado,  sábado, 8, sob o comando do assistente Sandro Barbosa. Zé Teodoro teve que viajar para a cidade de Americana, em São Paulo.

A novidade no treinamento foi a presença do meia Weslley. No CT José de Andrade Médicis, do Sport, em Paratibe, ele deu volta em torno do gramado, mas não se queixou de dores no tornozelo direito. Ao contrário, se mostrou otimista para ser aproveitado para o jogo diante do Salgueiro.

“Fiz um tratamento intensivo e acho que posso trabalhar com bola para ficar à disposição na quinta-feira”, disse Weslley.

Outros três jogadores também voltaram aos treinamentos. O meia Leozinho, o goleiro Tiago Cardoso e o atacante Flávio Caça-Rato.

No começo do treino, o time formou com Fred; Maisena, William Alves, Édson Borges e Tiago Costa; Memo, Sandro Manoel, Leandro Oliveira e Renatinho; Dênis Marques e Paulista.

O treino teve a duração de 60 minutos, suficientes para Sandro Barbosa promover algumas mudanças no time. Leozinho entrou na vaga de Leandro Oliveira, enquanto Flávio Caça-Rato substituiu Paulista. Em seguida, Renatinho deixou o meio de campo e ocupou à lateral esquerda na vaga de Tiago Costa. Depois Diogo entrou no lugar de Maisena na lateral direita.

"As mudanças foram feitas para uma possível situação de jogo. O Santa Cruz, hoje, tem um elenco de Série B jogando a Série C e é muito bom ter tantas opções no elenco, já que temos nossos objetivos que é a classificação para os mata-matas e o  acesso para a Série B, que  vamos conseguir", argumentou Sandro Barbosa.

 JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário