GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 8 de setembro de 2012

SANTA CRUZ - RECLAMAÇÃO TOTAL

Aí Zé Teodoro reclama. De novo...

Técnico mais uma vez falou da necessidade de o clube ter um centro de treinamento


A nova rotina “nômade” do Santa Cruz, em virtude do aluguel do Arruda para o amistoso entre Brasil e China, traz alguns percalços. Ontem, por exemplo, o clube reservou o Centro de Treinamento dos rivais Náutico e Sport, ambos em Paulista (um na Guabiraba, outro em Paratibe). A distância e o tráfego congestionado fizeram o Tricolor chegar atrasado em mais de uma hora à Toca do Leão. Resultado: por reservar um campo sem refletores, o time se limitou a treinar por pouco mais de 45 minutos, muitos deles em pleno “breu”. Desperdício de tempo de preparação. Motivo de críticas à diretoria.

“Já está na hora de o Santa Cruz ter o próprio Centro de Treinamento. Estamos enfrentando algumas dificuldades, tudo é na base do sacrifício. Felizmente, conseguimos treinar nos CTs dos nossos coirmãos”, disparou o técnico Zé Teodoro. O volante Memo compartilhou o lamento. “Sinceramente, eu não me sinto à vontade. É melhor estarmos em casa. O Santa Cruz não pode ficar nesta situação. Temos o Arruda, mas precisamos de um local pra treinar. Quem sabe um menino da base bata um bolão, seja vendido e ajude o clube a construir o CT”, afirmou o atleta, em entrevista ao site Loucos Pelo Santa.

Hoje e amanhã de manhã, o Santa Cruz vai voltar ao CT do Sport. A partir do sábado, inclusive, o Tricolor não vai poder utilizar sequer as dependências do Arruda, como o vestiário, de uso único e exclusivo da Seleção Brasileira até o fim do amistoso. Um novo plano de logística vai ser feito. O domingo é de folga. Na segunda-feira, a equipe volta aos centros alvirrubro e rubro-negro. Ontem, Zé Teodoro comandou um coletivo, terminado com empate de 2 a 2. O time titular treinou com a seguinte escalação: Fred; Maizena, William Alves, Édson Borges e Tiago Costa; Memo, Sandro Manoel, Leandro Oliveira e Renatinho; Paulista e Dênis Marques.

 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário