Santa Cruz com dois desfalques contra o Salgueiro
Volante Chicão vai cumprir suspensão, enquanto o atacante Fabrício Ceará não atua por força do contrato
O Santa Cruz terá um bom tempo de preparação até o jogo contra o Salgueiro, transferido para a quinta-feira, dia 13/9, no Arruda, devido ao amistoso da seleção brasileira diante da China, segunda-feira, 10, no próprio José do Rego Maciel. O técnico Zé Teodoro sabe de antemão que não poderá contar com dois jogadores. O volante Chicão, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo, e o atacante Fabrício Ceará por força contratual. O jogador foi emprestado ao tricolor com a condição de não enfrentar o Carcará, pois ainda tem vínculo com o clube sertanejo.
Como o técnico tricolor terá bastante tempo à disposição para os treinamentos, o mesmo período também serve para a recuperação de alguns jogadores. O meia Leozinho, lesão muscular na coxa esquerda, o atacante Flávio Caça-Rato, dores no joelho direito, o lateral Diogo, com lesão na coxa esquerda, e o zagueiro Édson Borges, tendinite no joelho esquerdo, estão no regime de tratamento intensivo.
O volante Weslley sofreu uma pancada no tornozelo direito e novamente sentiu a entorse. Ele deixou o campo ainda no primeiro tempo diante do Guarany, domingo, 2, quando o time só empatou com o lanterna por 1x1, em Sobral, pela 10ª rodada da Série C. Ele também terá um bom período para a recuperação. Na sua vaga entrou Luciano Henrique, que teve um bom rendimento.
A delegação tricolor chegou na manhã desta segunda-feira, 3. Logo depois do desembarque, os jogadores foram liberados. A reapresentação está marcada para à tarde desta terça-feira, 4, às 15h30, no Arruda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário