GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 22 de setembro de 2012

SANTA CRUZ - PREOCUPAÇÃO TOTAL


Sandro Barbosa preocupado com o time ser chamado de "mercenário" se vencer

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Para Sandro, cada jogo será uma decisão até o fim da Série C

Assistente está receoso com críticas, após pagamento do salário



O assistente técnico do Santa Cruz carrega um receio para Belém. Mesmo diante de uma importante vitória para o Tricolor, Sandro Barbosa se mostra inquieto quanto ao pós-jogo. "O que me deixa preocupado é se, caso a gente vença o duelo lá, venham com história de mercenário, que 'ah, venceu o jogo, porque recebeu salário'. O caso não é esse", declarou. O elenco profissional teve os débitos do mês de julho quitados na última quinta-feira. A folha salarial de agosto ainda está em aberto.

Para Sandro, os jogadores têm se empenhado bastante em busca de vitória. "Existem a tensão, o peso em busca da classificação. Espero que os torcedores possam compreender que, caso ocorra a vitória, foi mais um jogo normal. Nada a ver com o pagamento", declarou o assistente técnico coral.

No Aeroporto Internacional do Recife, antes do embarque a Belém, Sandro falou sobre as contas para o Santa Cruz seguir à próxima fase. "Com certeza, quatro vitórias (nos seis jogos restantes) nos garantem. Mas, de repente, um empate e três vitórias praticamente nos dão a classificação. Portanto, virou rotina: cada jogo é uma decisão", afirmou.

Segundo as contas do assistente do técnico Zé Teodoro, apesar do plano de vitória, um empate pode não ser mau resultado para o Tricolor. "Depende das circunstâncias da partida, do momento do jogo, para segurar ou buscar a igualdade. O empate ainda nos deixa em condições de só depender de si. Mas tudo depende do que fizermos em casa. Mesmo assim, o Santa Cruz é um time grande e sempre vai em busca de vitória", concluiu Sandro.


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário