Zé Teodoro ressalta desempenho no Pará e já foca o Cuiabá
Treinador disse que vitória do Santa Cruz só não saiu por uma questão de "sorte"
Satisfeito com o empate fora de casa em 0 a 0 diante do Paysandu, o técnico do Santa Cruz, conforme havia sinalizado durante a semana, avaliou positivamente o resultado no Mangueirão. No entanto, lamentou as chances desperdiçadas pela equipe coral. Disse que faltou "sorte". Reafirmando confiança em sua permanência no cargo, pensa agora so em vencer. Para o comandante tricolor, uma vitória terá que vir a todo custo desta vez na partida do próximo domingo, frente ao Cuiabá/MT, no estádio do Arruda.
Sobre o jogo contra o Papão, foi otimista. "Nós fizemos uma boa partida. O empate aconteceu só por falta de sorte, mas valeu a entrega dos jogadores. Os jogadores estão reagindo", afirmou Zé Teodoro. O técnico aproveitou para convocar a torcida, boa parte desconfiada com o time, para lotar o José do Rêgo Maciel no próximo domingo. "Eu só estou no clube por causa desse sentimento das arquibancadas. Temos que continuar acredidanto. Não quero menos de 40 mil (torcedores) contra o Cuiabá", pontuou.
Supostamente balançado no cargo durante a semana, Zé Teodoro, apesar dos boatos sobre uma queda, mostra-se confiante na classificação. "Pressão faz parte do cotidiano e cobrança algo é normal no futebol. Sigo otimista, penso positivo, acredito na classificação. Com trabalho, vamos conseguir", falou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário