Memo reforça que folga na tabela não pode tirar foco do Santa Cruz
Por conta do jogo da seleção brasileira, no Arruda, equipe coral só vai enfrentar o Salgueiro na próxima quinta-feira
O Santa Cruz teve uma folga forçada na tabela da Série C e ganhou mais de uma semana para se preparar para o confronto contra o Salgueiro, próxima quinta-feira, no Arruda. Com tempo de sobra para realizar os treinamentos, os jogadores estão tentando evitar um sentimento mal visto pelo grupo, a ansiedade. Capitão e líder dentro e fora de campo, o volante Memo já deu a receita: o time tem que ter paciência e seguir focado.
- Com todo o respeito ao time do Guarany, mas perdemos pontos na última rodada. Falo sempre para os meninos que devemos entrar focados e determinados e talvez tenha faltado isso naquele jogo. Mas para a próxima partida tenho certeza que iremos jogar com esse foco.
O jogador pregou a necessidade da equipe não entrar em campo ansiosa contra o Salgueiro para tentar chegar ao gol com organização. Memo lembrou que a postura tem de ser semelhante àquela empregada na partida contra o Águia de Marabá, pela 9ª rodada da Série C, que terminou com a goleada tricolor por 6 a 1.
- Quando estamos jogando com o apoio da nossa torcida, vamos com muito ímpeto. Às vezes quando vamos com tudo de uma vez acaba atrapalhando. Precisamos ter calma, paciência, trabalhar a bola. Temos que jogar tranquilos assim como jogamos contra o Águia.
Sem poder contar com seu companheiro na cabeça de área para o embate com o Carcará, já que Chicão está suspenso, Memo provavelmente formará uma nova dupla com Sandro Manoel. De acordo com o jogador, a mudança não trará problema.
- Atuei com o Sandro no Pernambucano e acredito que não irá fazer diferença. Quem entrar vai ser para melhorar o time e dar o máximo - encerrou.
GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário