Zé Teodoro quer um time com "cara feia"
"É só olhar um pouquinho para mim para ver cara feia", afirmou |
Técnico coral cobrou mais pegada da equipe para o duelo contra o Paysandu
O técnico Zé Teodoro conserva mistério quanto à escalação do Santa Cruz para o duelo do próximo sábado, contra o Paysandu, em Belém. Após os recentes tropeços, ficou evidente a necessidade de mudanças, tanto de postura, quanto de jogadores e esquema tático. Nesta quinta-feira, antes de realizar treino secreto, o comandante coral deixou a dúvida para torcida e imprensa.
"Posso armar uma formação 3-5-2, 4-4-2 ou 3-6-1. Ainda vou definir. O que precisamos mudar mesmo é a nossa conduta. Quero um time com mais pegada. Com mais cara feia. Assim como a semifinal contra o Salgueiro e a decisão do Estadual", declarou. O lateral direito falou sobre a situação. "Há a brincadeira da 'cara feia' para motivar o grupo", explicou, antes de esbanjar ironizar sobre como seria tal feição. "É só olhar um pouquinho para mim para ver cara feia", afirmou.
Apesar do mistério, dá para ter um esboço da equipe principal para encarar o Papão: Fred; Diogo, William Alves, Édson Borges e Renatinho; Chicão, Memo, Weslley e Leozinho; Caça-Rato e Dênis Marques. O volante Sandro Manoel está suspenso da partida. Outros atletas são concorrentes a uma vaga, como o zagueiro Vágner e o lateral esquerdo Tiago Costa.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário