Tricolor recorre às categorias de base para suprir a lateral direita
Nininho estava emprestado ao Jaguar da Série A2 de Pernambuco |
Nininho subiu ao elenco profissional para se juntar a Diogo na posição
Com afastamento de Anderson Maizena por cerca de seis meses, em virtude da necessidade de uma cirurgia no joelho, o Santa Cruz precisou recorrer às categorias de base para suprir a lateral direita, hoje munida apenas por Diogo. O jovem Nininho, emprestado ao Jaguar, rescindiu o contrato com a equipe da Série A2 do Campeonato Pernambucano e já treina no Arruda.
O Santa Cruz fez uma sondagem e tem dois laterais direitos na mira. Mas a crítica situação financeira, com a rotina de salários atrasados, deve impedir a busca por reforço. "Nas condições em que o clube está, acho complicada a contratação", avaliou o técnico Zé Teodoro.
Outra saída para a lateral direita, segundo Zé Teodoro, é improvisar volantes, como Memo e Sandro Manoel, no setor. Ansioso para seguir como titular, Diogo falou sobre a expectativa da partida e a necessidade de resgatar o bom futebol dos tempos do Pernambucano. "Estava faltando uma sequência de jogos. Agora, espero contribuir para o time conseguir a primeira vitória fora de casa", pontuou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário