"Vamos trazer a vitória. Podem nos esperar no aeroporto", prometeu Diogo
Diogo assumiu a posição após a lesão de Maizena |
Delegação coral embarcou otimista para Belém, onde enfrenta o Paysandu
No Aeroporto Internacional do Recife, antes do embarque para o palco do duelo contra o Paysandu, o lateral direito Diogo Douglas fez uma promessa. "Queremos voltar de Belém e trazer felicidade aos torcedores. Podem nos esperar no aeroporto", declarou. Apesar do discurso de respeito ao adversário e da previsão de confronto acirrado, a delegação coral embarcou repleta de esperança. "Vai ser um jogo muito complicado. Mas, com confiança, vamos atrás de uma importante vitória", pontuou.
Com filho Ian, de 1 ano e 7 meses, nos braços, o lateral direito falou sobre a necessidade do triunfo. "No momento que estamos vivendo, não dá para pensar em empate. Só em vitória", avaliou. Com a contusão do então titular Anderson Maizena (vai ser submetido a cirurgia no joelho e desfalcar o time por cerca de seis meses), Diogo deve ser mantido entre os titulares.
Já para o zagueiro William Alves, o empate pode ser um bom resultado. "Mas depende das circunstâncias do jogo. A gente sai daqui, claro, sempre com o objetivo de ganhar", declarou. "Vai ser um jogo-chave para a nossa classificação", completo.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário