GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 8 de setembro de 2012

NÁUTICO - VOLTA POR CIMA


Relacionado, Rogério revela que quase desistiu de voltar a jogar após cirurgias

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Jogador está no grupo que enfrenta o Botafogo, no próximo domingo



Depois de cinco e meses e meio, Rogério está de volta. Relacionado pela primeira vez e com o desejo de retomar a boa fase que foi brutamente interrompida após uma entrada do lateral direito Maneco, ex-América. Ali, o jogador rompeu os ligamentos colateral medial e cruzado anterior do joelho direito. Precisou passar por duas cirurgias e quase desistiu de retornar aos campos.

“Quando consegui dobrar a perna, eu tive que fazer outra cirurgia. Eu pensei em desistir. Só eu sei a dor que sentia para dobrar a perna e tinha que voltar tudo de novo”, afirmou o atacante, que contou com o apoio de vários profissionais do cube. “Se eu falar todo mundo que me ajudou, não saio daqui hoje. Teve muita gente que me ajudou. Os fisioterapeutas, a diretoria e o Cascata, que hoje não está aqui, ficaram junto comigo nos momentos difíceis”, acrescenta.

Apesar da grande dificuldade que enfrentou, o momento de maior raiva de Rogério foi quando ele não pôde ser relacionado na semana passada. “Gallo queria me levar para o jogo e o médico não liberou. Eu fiquei muito chateado. Mas isso faz parte. O médico conversou comigo e eu fiquei consciente que deveria esperar”, disse.

Sobre a expectativa de entrar na equipe, Rogério acredita que não haverá qualquer tipo de problema com o entrosamento pela fase que a equipe atravessa. “Qualquer jogador que entrar nesse time vai entrar bem porque a equipe está encaixada.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário