Médico do Náutico diz que presença de Kieza contra o Botafogo é improvável
Marcos Lessa diz que será difícil a recuperação do jogador, que sente dores na coxa esquerda, a tempo de viajar para o Rio de Janeiro
O parecer do departamento médico não foi nada bom sobre a situação do atacante Kieza, do Náutico. Segundo Marcos Lessa, médico do clube, a chance do jogador enfrentar o Botafogo, domingo, no Engenhão, é bastante pequena. Ele voltou a sentir dores na coxa esquerda após o empate em 1 a 1 com o Vasco, na quarta-feira.
Kieza só foi para o jogo passado porque havia garantido não sentir mais dores na coxa. O departamento médico também o examinou e o liberou para atuar. Durante a partida, porém, ele voltou a sentir um incômodo, tanto que foi substituído no segundo tempo. "Só o liberamos para o jogo porque o exame não apontou nada, se passaram os dez dias necessários para a recuperação e porque ele garantiu não sentir dor, tanto que insistiu para jogar", explicou Marcos Lessa.
Um novo exame será realizado nesta quinta-feira, mas apenas por precaução. Marcos Lessa garantiu que a chance do atacante ter sofrido uma nova lesão é bem pequena. "Não acredito que ele tenha sofrido outra lesão. Agora é uma questão menos séria, só a dor mesmo", contou o médico. "Acredito que o exame, realizado por segurança, deve confirmar isso".
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário