Alexadre Gallo veta Kieza diante do Botafogo e faz mistério sobre escalação
Treinador pode manter time no 4-4-2 ou colocar três zagueiros
Depois jogar no sacrifício contra o Vasco, Kieza está vetado do jogo com o Botafogo. O atleta segue com dores na virilha. Com isso, a equipe alvirrubra fica sem a principal referência ofensiva do time na competição, já que o atleta é o artilheiro do Timbu com sete gols marcados. A ausência do camisa 9 também abriu brecha para o técnico Alexandre Gallo aumentar ainda mais o mistério sobre a equipe titular.
Antes de embarcar para o Rio de Janeiro, o treinador fez um trabalho fechado no CT do clube para fazer os últimos ajustes. É provável que o time mantenha o 4-4-2, mas Gallo deixou em aberto a possibilidade de o time atuar com três zagueiros ou até manter Araújo como único atacante. “O bom é que os jogadores estão comprando a ideia. Se mudar de sistema, a gente vai estar preparado. Não vai ser novidade. Já jogamos bem e vencemos com três zagueiros. A gente só esconde a escalação para passar um pouco mais de dificuldade para o adversário”, disse.
Gallo também expôs o nível de satisfação da campanha do time até o momento na Série A. Com 28 pontos, o Timbu ocupa a 10ª posição. “Está dentro do planejado. O desejo inicial era lutar muito para ficar entre os 12. Estamos conseguindo fazer isso na maior parte do campeonato. Não é fácil. Mas o nosso desempenho tem sido muito bom. É o primeiro ano de volta para a Série A. Nós não podemos nos afrouxar. É manter os pés no chão. É muito para o clube se manter na Primeira Divisão por tudo que está acontecendo. Construção dos hotéis no CT e Arena Pernambuco vindo. Então, são coisas muito importantes que extrapolam o futebol.”
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário