Com curto tempo para recuperar, Martinez deve desfalcar o Náutico contra o Atlético
Capitão alvirrubro pode fica de fora contra o Galo |
Volante sentiu uma fisgada no músculo posterior da coxa esquerda durante a partida contra o Grêmio e pode não se recuperar a tempo de pegar o Galo, no domingo
O tempo é o inimigo do Náutico. O volante Martinez sentiu uma fisgada na coxa esquerda e corre o risco de não se recuperar para ser utilizado na partida de domingo, contra o Atlético/MG, nos Aflitos. Um exame de imagem será realizado nesta sexta-feira ou no sábado pela manhã para avaliar a situação do jogador, que, por enquanto, é tratado como dúvida pelo departamento médico do clube.
Em primeiro lugar, o tempo é curto até para a realização do exame. Martinez voltou na tarde desta sexta-feira ao Recife, após enfrentar uma longa viagem vindo de Porto Alegre. A intenção do DM alvirrubro é levá-lo para um exame ainda nesta sexta, mas não se sabe se será possível. Caso não, apenas na manhã do sábado. “Pode ser uma contratura ou lesão, mas só poderemos ter uma ideia mais clara após esse exame”, explicou o médico Múcio Vaz.
Martinez sentiu uma fisgada no músculo posterior da coxa esquerda aos 20 minutos do jogo com o Grêmio, tendo que deixar o gramado - ele foi substituído por Josa. O volante reclamou de muita dor ao médico Fábio Silva, que acompanhou a equipe no Rio Grande do Sul. Independente do resultado do exame, a chance dele jogar é pequena, justamente pelo pouco tempo de recuperação.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário