Nova dupla de zaga ganha força no Náutico
Alemão e Rolt só atuaram uma vez como dupla de zaga |
Jean Rolt e Alemão devem ser titulares contra o Fluminense. Os dois atuaram juntos apenas uma vez, diante do Grêmio, e foram elogiados pelo técnico Alexandre Gallo
No início do Campeonato Brasileiro, a zaga do Náutico parecia já ter seus donos definidos: Ronaldo Alves e Marlon, que já atuam juntos desde a Série B do ano passado e foram absolutos no Pernambucano deste ano. Mas o grupo alvirrubro se qualificou para a Série A. Novos jogadores chegaram e movimentaram a disputa pela titularidade. Atletas como Jean Rolt e Alemão.
É provável que Alemão e Rolt, que cumpriu suspensão na rodada passada, formem a dupla de zaga titular do Náutico na partida deste sábado, contra o Fluminense. Garantiram suas vagas com boas atuações em campo. Rolt está há mais tempo no elenco. Alemão chegou há pouco, vindo do Salgueiro. Já atuaram juntos duas vezes: contra Cruzeiro, quando a equipe formou no esquema 3-5-2, e Grêmio, no 4-4-2, como o time deve ser escalado diante do Tricolor Carioca.
A disputa pela zaga é vista como positiva por Rolt, que deixa a dor de cabeça com o técnico Alexandre Gallo. “São todos jogadores de qualidade. A opção por um ou por outro é do Gallo. Ele é quem entende e vê quando alguém está num melhor momento. Isso é normal no futebol”, afirmou o zagueiro.
Sobre a dupla com Alemão, Rolt diz que os dois se entenderam bem quando atuaram juntos. “Como dupla de zaga, fizemos uma partida, contra o Grêmio. Fizemos um bom jogo. O Alemão tem força, entrou bem nas partidas, é um grande jogador. O importante é que isso mostra que o grupo está bem. Quem está fora treina forte para, quando surgir a oportunidade, agarrar e permanecer como titular”, ressaltou o defensor.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário