Insatisfeito com erros, Gallo cobra ataque: ‘É preciso balançar a rede’
Técnico do Náutico reconhece que o time vem criando as jogadas, mas chama atenção em relação aos erros na hora de finalizar
Com a derrota para o Botafogo, o Náutico embarca para Porto Alegre com uma responsabilidade ainda maior de buscar vencer longe dos Aflitos. Para o técnico Alexandre Gallo, os erros de finalização que estão se tornando uma constante precisam parar de se repetir contra o Grêmio, quinta-feira, no Olímpico.
O treinador alvirrubro adverte que de nada adianta criar as jogadas e não conclui-las em gol. Contra o Botafogo o erro voltou a acontecer e veio o castigo com a derrota por 3 a 1.
- A competição é dura mesmo, temos que colocar a bola para dentro. O que me dá um alento é sempre conseguimos criar jogadas, mesmo assim a bolinha precisa balançar a rede. Criamos e chutamos para isso e contra o Grêmio precisamos ajustar isso.
Gallo destacou ainda a estreia do volante Josa e o retorno do atacante Rogério, após seis meses parado por conta de um rompimento do ligamento cruzado do joelho. Satisfeito com a atuação dos dois, o treinador deve voltar a usá-los contra o Grêmio.
- Josa estreou bem, deu mais consistência ao meio-campo. Já Rogério é um bom jogador, mas ainda não suporta os 90 minutos por questões físicas e psicológicas. Mas vamos trabalhando com ele para voltar a jogar o futebol dele.
GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário