Uma volta e duas incertezas no Náutico
Timbu terá o retorno de Elicarlos e talvez não conte com Kieza e Rogerinho
O departamento médico do Náutico liberou o volante Elicarlos para jogar contra o Vasco nesta quarta-feira (5.9). O meio-campista, que ficou fora contra o Cruzeiro, participou normalmente do trabalho realizado na tarde desta segunda-feira, nos Aflitos. Já a situação de Kieza permanece indefinida. Sem jogar há duas rodadas, o atacante ainda sente dores no músculo vasto medial da coxa esquerda e pode ficar fora mais uma vez. Quem também poderá desfalcar o time é o meia Rogerinho, que sentiu uma lesão semelhante à de Kieza.
Cauteloso, o médico do Timbu, Marcos Lessa, não confirmou se Kieza segue vetado, mas também não deu certeza se ele jogará. “Ele é dúvida porque ainda sente dores. Ele não está liberado, mas também não está fora”, declarou. Já Rogerinho fez um exame de ressonância magnética ontem à noite e só hoje saberá o grau da lesão.
Com o retorno de Elicarlos, o técnico Alexandre Gallo deve abrir mão do 3-6-1 e voltar ao 4-4-2, com o volante entrando no lugar de Alemão. Ele também poderá contar com o meia-atacante Rhayner, que cumpriu suspensão contra o Cruzeiro.
A principal dúvida é quem fará a dupla de ataque com Araújo. O argentino Romero está na frente, já que vem sendo mais utilizado do que Rico. Também existe a possibilidade de o recém-contratado Dimba ser aproveitado.
JC Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário