Rhayner ainda sofre com o velho questionamento: quando sai o gol?
"Estou tentando melhorar a finalização", contou o atacante |
Atacante ainda não marcou desde que chegou ao Náutico. Ele garante que está focando nos trabalhos de finalização para melhora
O assunto é repetido a cada entrevista do atacante Rhayner: quando vai sair o gol? Embora venha se destacando com boas jogadas e arrancadas, o jogador ainda não conseguiu marcar com a camisa do Náutico. Chances surgiram e não foram poucas, jogo após jogo. Mas falta a tranquilidade e a habilidade para colocar a bola para dentro.
Sempre que é questionado sobre a falta de gols, Rhayner dá a mesma resposta: "vai vir na hora certa". Ao técnico Alexandre Gallo, o atacante pede treinos de finalização. E se esforça ao máximo nesse tipo de trabalho, pois reconhece a deficiência no fundamento. "Realmente falta um pouco disso. Estou tentando melhorar a finalização", comentou o jogador. "Por outro lado, se for ver nos scouts, sou um dos que mais deram assistências".
Embora venho exercendo um papel tático importante no esquema de Gallo, Rhayner viu que a competição por uma vaga no time aumentou, com a chegada de novos jogadores. Atualmente, Rogério é o principal "rival" dele, por ter as mesmas características. "É uma disputa boa e positiva para o Náutico. É importante ter um grupo forte", disse o atacante.
Rhayner ainda não está confirmado na partida deste sábado, contra o Atlético-GO. Ele sentiu um incômodo no músculo adutor da coxa direita e é tratado como dúvida. Ele garantiu que está bem e quer ir para o jogo. Depende, contudo, da liberação do departamento médico. "Estou me sentindo bem. Foi apenas precaução. Quero muito ajudar a equipe", afirmou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário