Apresentado rapidamente, Reis diz que chega para dar um novo rumo à carreira
Reis diz que deve estar pronto para jogar em até 15 dias |
Atacante assinou contrato com o Náutico até a metade do próximo ano. "Vim para reiniciar a carreira. Para isso, sei que tenho que ter uma sequência de jogos"
A apresentação do atacante Reis, no Náutico, foi relâmpago. Por conta do treino secreto do técnico Alexandre Gallo, a assessoria de imprensa do clube permitiu algumas poucas perguntas e a chegada do novo centroavante do Timbu ficou em segundo plano. Em seguida, a imprensa foi convidada a deixar o CT Wilson Campos.
No pouco que pôde falar, Reis contou que não joga há quatro meses. Sua última partida foi em maio, pela semifinal do campeonato goiano, pelo Goiás. No início do segundo semestre ele teve uma frustrada transferência para o exterior. O acerto com o Vaslui, da Romênia, porém, não deu certo e ele acabou ficando sem clube, retornando ao Brasil.
Por conta do tempo parado, Reis acredita que vá precisar de duas semanas para se preparar fisicamente. “Estou há bastante tempo sem um jogo oficial. Minhas última partida foi em maio. Imagino que daqui a duas semanas esteja pronto para jogar”, afirmou o atacante.
No novo clube, Reis fala em dar um novo rumo à carreira. Ele tem contrato com o Náutico até a metade do próximo ano. “Vim para reiniciar a carreira. Para isso, sei que tenho que ter uma sequência de jogos. É o que quero aqui”, disse o jogador, que já atuou ao lado de Kieza, na Ponte Preta. “Fizemos uma boa dupla. Sou mais um jogador da área, ele tem movimentação”.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário