Gallo espera um Atlético-GO diferente do primeiro turno
"Eles devem vir para cima da gente pela necessidade do resultado", declarou Alexandre Gallo |
Treinador lembrou que as equipes cresceram neste segundo turno e que o adversário deste sábado já não é o mesmo que foi vencido na primeira fase do campeonato
O técnico Alexandre Gallo já havia feito o alerta, na metade do primeiro turno do Brasileiro. A dificuldade só aumentaria no segundo turno, com as equipes melhor preparadas e reforçadas. Nesta sexta-feira, o treinador voltou a ressaltar esse aspecto, ao lembrar que o Náutico não terá faclidade diante do Atlético-GO, lanterna da competição, neste sábado, nos Aflitos.
Para Gallo, já está sendo observado um maior equilíbrio nos jogos deste segundo turno, fruto exatamente do crescimento das equipes. Ele ressaltou que o Atlético-GO deste sábado será bem diferente daquele que foi vencido pelo Náutico no primeiro turno. “Segundo turno é muito mais difícil que o primeiro. As equipes melhoraram bastante no aspecto físico e contrataram o que tiveram de contratar. Vai ser um jogo bem mais complicado que o de lá”, analisou o técnico.
A fórmula para vencer este “novo” Atlético-GO é reforçar a marcação, já que Gallo espera um adversário que venha cima. “Eles devem vir para cima da gente pela necessidade do resultado”, revelou o treinador, que já passou para o elenco como quer que o Náutico jogue e como o oponente deve atuar. “A opção já está feita. Fechamos isso no tático da quarta. Também conversamos sobre o adversário. Vou passar ainda mais alguma coisa para eles observarem até a hora do jogo.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário