SEM A MAIORIA DOS ASTROS, SANTOS E SÃO PAULO NÃO SAEM DO ZERO NA VILA
Com Neymar e Lucas na Seleção, e Ganso machucado, equipes abusam dos erros e transformam o San-São num clássico sofrível
O Santos não tinha Neymar, Paulo Henrique Ganso e Arouca, além de outros desfalques. O São Paulo não teve Lucas. E o clássico na Vila Belmiro praticamente não teve futebol. Os 6.379 torcedores que decidiram ir ao estádio para fechar o fim de semana prolongado pelo feriado do Dia da Independência sofreram com um empate ruim e sem gols, pela 23ª rodada do Brasileirão.
Peixe e Tricolor abusaram dos erros. Ao todo foram 76 passes errados, sendo 38 para cada lado. Empate até nos equívocos. Mesmo tendo Denilson expulso no fim do jogo e sofrendo pressão do Peixe, que ficou com um a mais a partir dos 37 minutos do segundo tempo, a impressão que ficou é de que o Tricolor poderia ter vencido fora de casa. Luis Fabiano, que costuma ser carrasco do Santos, teve quatro chances, mas não conseguiu marcar em nenhuma
Com o empate, o Peixe foi a 27 pontos e caiu para a 15ª colocação. O São Paulo também desceu um degrau e foi para a sexta posição, com 36 pontos - a distância para o G-4, no entanto, se reduziu para três pontos, já que o Vasco perdeu para o Bahia por 4 a 0.
Agora, o Peixe recebe o Flamengo na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), também na Vila Belmiro, enquanto o Tricolor vai a Minas Gerais enfrentar o Atlético-MG, no Estádio Independência , no mesmo dia e horário.
GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário