GOL DE DEIVID GARANTE VITÓRIA DO CORITIBA E AFUNDA MAIS O ATLÉTICO-GO
Atacante marca pela primeira vez com a camisa do Coxa e encerra jejum de quase cinco meses. Dragão quebra, de novo, recorde negativo de público
Atlético-GO e Coritiba fizeram um jogo de quebra de recordes. Nesta quarta-feira, no Serra Dourada, o Brasileirão 2012 teve seu gol mais rápido, o pior público, e também as pazes do atacante Deivid com as redes, encerrando um jejum de cinco meses sem marcar. O ex-atacante do Flamengo garantiu a vitória do Coxa sobre o Dragão por 2 a 1 e respirou mais aliviado na classificação, ao contrário do time goiano, que só aumentou sua agonia. Apenas 697 torcedores pagaram para ver a partida, que teve renda de R$ 14.225,00.
Robinho, aos 26 segundos de jogo, abriu o placar para o time paranaense. Patric empatou aos dez minutos. Mas Deivid, no segundo tempo, fez o gol da vitória alviverde. O camisa 9 do Coxa ainda deu uma bela contribuição para o Inacreditável Futebol Clube. Com a vitória, o time de Marquinhos Santos subiu para a 13ª colocação, com 28 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Náutico. O Dragão segue na lanterna, com apenas 17 pontos, 10 atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Flamengo, que tem 27.
Na próxima rodada, o Atlético-GO encara nada menos que o líder Fluminense, neste sábado, às 18h30m (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Coxa recebe o Santos, no domingo, às 16h, no Couto Pereira.
GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário