EM NOITE DE NEM E SAMUEL, FLU BATE SANTOS E É O NOVO LÍDER DO BRASILEIRÃO
Camisa 18 marca duas vezes no primeiro tempo, e centroavante reserva faz golaço na etapa final da vitória do Tricolor por 3 a 1, no Engenhão
Após ficar no quase nas duas rodadas anteriores, o Fluminense desta vez não deu chances ao azar. Com dois gols de Wellington Nem, no primeiro tempo, e uma pintura de Samuel, na etapa final, o Tricolor derrotou o Santos por 3 a 1, nesta quinta-feira, no Engenhão, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos, dois a mais que o Atlético-MG. André marcou para o Peixe.
Finalmente, o gostinho que faltou há uma semana, quando o Galo tropeçou diante da Ponte Preta, mas a equipe carioca não conseguiu superar o Corinthians. O Timão acabou dando uma nova oportunidade ao time das Laranjeiras, no fim de semana, ao derrotar os atleticanos, mas o Flu deixou escapar a vitória sobre o Figueirense. A equipe mineira tem um jogo a menos, mas o Brasileirão tem um novo líder.
A renda somou R$ 238.450, com um público pagante de 13.007 pagantes (15.874 presentes). Na próxima rodada, o Tricolor vai a Porto Alegre para enfrentar o Inter, no domingo, às 16h (de Brasília).
- Estamos no caminho certo, mas agora é ter inteligencia para administrar este momento. A jornada ainda é longa - disse o goleiro tricolor Diego Cavalieri, na saída de campo.
O Peixe, que ocupa a 14ª colocação, com 26 pontos, a seis da zona de rebaixamento, enfrenta o São Paulo, na Vila Belmiro, também no domingo, às 16h.
GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário