GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

SPORT - TIME INDEFINIDO


Em último coletivo, Waldemar mantém dúvida sobre formação do ataque do Sport

Como era de se esperar, o técnico Waldemar Lemos comandou um coletivo na manhã desta sexta-feira, na Ilha do Retiro. Mas, ao contrário do que se imaginava, o mistério em torno do ataque leonino para o confronto com o Náutico está mantido. Testando combinações diferentes no setor, o comandante leonino deu a entender que quatro nomes brigam pelas duas vagas na frente: Gilsinho, Felipe Azevedo, Henrique e Magno Alves.

O restante do time, porém, está definido. Waldemar repetiu a formação que vinha observando ao longo da semana, com o Sport no 4-4-2, atuando com três volantes na cobertura: Magrão; Cicinho, Edcarlos, Diego Ivo e William Rocha; Renan, Moacir, Rithely e Hugo.

Sistema parecido com o que o treinador utilizava no Náutico, durante a exitosa campanha da Série B do ano passado. No posicionamento alvirrubro do ano passado, Everton jogava centralizado, mais perto da dupla de zaga, Derley ocupava o lado direito e Elicarlos o lado esquerdo. Equivalentes às funções de Renan, Moacir e Rithely, respectivamente. Na frente, o responsável pela criação das jogadas era Eduardo Ramos, enquanto Hugo desempenha este papel no Sport.

Ao que tudo indica, Felipe Azevedo e Gilsinho têm certa vantagem na briga pelas vagas no ataque. Como aconteceu ao longo da semana, os dois passaram mais tempo entre os titulares também neste último coletivo. Das três partes da movimentação, a dupla atuou junta em duas. Por outro lado, Waldemar iniciou o coletivo com Magno Alves e Henrique na frente.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário