GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

SPORT - LOTAR A ILHA DO RETIRO


William Rocha convoca torcida do Sport a apoiar o time na reabilitação

O jogo com o Fluminense marcou o retorno de William Rocha aos gramados após um longo período no estaleiro por conta de uma lesão no joelho direito. E diferentemente do que muitos poderiam imaginar, logo em uma de suas primeiras participações, o defensor entrou numa forte dividida com Wallace. Mais do que suficiente para que ele se tornasse um dos símbolos de garra e comprometimento que a torcida aponta como fundamental para a reviravolta do Sport no Brasileiro.

O bom desempenho no Rio de Janeiro deve render ao atleta a oportunidade de ter uma sequência de jogos. Afinal de contas, desde o início da semana William Rocha tem ocupado a lateral esquerda do time titular. Além disso, desde que foi reintegrado ao restante do elenco, o jogador tem desempenhado um importante papel, como um dos líderes do elenco rubro-negro.

E como tal, destacou a importância que o Clássico dos Clássicos do próximo domingo terá para a recuperação do Sport na competição. “É uma partida que pode marcar a nossa reviravolta. Eles abriram uma vantagem de 9 pontos, mas uma vitória nos aproxima não apenas deles, como também nos afasta da parte de baixo da tabela, que é o mais importante no momento”, destacou.

Reconhecendo o mau momento que o time vive, William Rocha aproveitou para destacar a importância do comportamento da torcida na recuperação do time. “É claro que a resposta tem que partir de nós, jogadores, mas a torcida pode nos ajudar bastante neste processo. Desde segunda, os torcedores têm comparecido aos treinamentos, nos apoiando e isso já começa a fazer uma diferença. E no jogo tem que ser assim também. Eu peço que eles venham, que lotem as arquibancadas e nos apóiem, independentemente do placar. Se aos 40 minutos do segundo tempo, ainda não estivermos vencendo, que eles continuem nos apoiando, que nós estaremos fazendo de tudo para buscar esta vitória”, destacou.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário