Torcida aparece no último treino do Sport
Cerca de 500 rubro-negros foram à Ilha do Retiro na manhã deste sábado incentivar os jogadores na véspera do clássico contra o Náutico
Com bandeiras, faixas de incentivo e até charanga, os torcedores gritaram o nome de vários jogadores e o de Waldemar, que neste domingo fará sua estreia à frente da equipe. Até mesmo jogadores criticados como o volante Rithely receberam apoio irrestrito.
Na movimentação, o técnico procurou explorar as jogadas de bola parada na maior parte do tempo, principalmente as defensivas. Depois, comandou um rachão. O presidente Gustavo Dubeux acompanhou tudo de perto. Ao fim do trabalho, os jogadores foram de mãos dadas saudar a torcida.
A baixa do dia foi o meia-atacante Marquinhos Gabriel, que já havia ficado de fora dos coletivos da semana por opção tática de Waldemar. O jogador reclamou de dores, não treinou e está vetado para o jogo
"Essa vinda deles para o treino foi importante e muito positiva. A gente sabe que eles estão conosco para o que der e vier, mas hoje deixaram ainda mais claro. Isso nos motiva bastante para a partida. Espero que no domingo o espírito seja parecido", comentou o atacante Felipe Azevedo.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário