Weslley minimiza a temperatura: 'O calor vai ser para os dois times'
Meio-campo tricolor diz que o clima de Mato Grosso não será obstáculo para o Samta Cruz, no jogo de domingo
Quando empatou por 0 a 0 contra o Cuiabá, o técnico Zé Teodoro culpou as condições de jogo pelo tropeço do Santa Cruz com o lanterna do grupo A da Série C. Uma das reclamações era o calor enfrentado pelos tricolores, problema que deve ser novamente sentido quando o time encarar o Luverdense, domingo, às 16h, na cidade de Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso. A previsão do tempo para o horário do jogo é de 35º com sol. No entanto, para o meia Wesley esse obstáculo não pode ser motivo de desculpa.
- O calor vai ser para os dois times, não vai ter desculpas para entrar nesse jogo. Temos que pensar no aspecto que vamos pegar o líder do nosso grupo, o que é uma grande motivação. Nós procuramos o G-4 e temos que brigar por isso. Nosso adversário é o Luverdense.
Outro problema do Santa Cruz foi sentido na última partida, quando o time perdeu por 2 a 0 para o Fortaleza. No revés para os cearenses, o ataque falhou nas conclusões. O fundamento foi treinado durante a semana para enfrentar o Luverdense.
- Enfatizamos a finalização porque não podemos mais errar. Estamos no nosso limite, pois a virada do turno está chegando e temos que mudar antes disso acontecer. Acreditamos na força do nosso grupo e vamos chegar no G-4.
GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário